domingo, 22 de abril de 2007

O Quarto


O meu quarto já foi rosa,
já foi azul e roxo
Foi também amarelinho,
foi pintado de disgosto.

Meu quarto teve bonecas
teve ursos e livros.
Meu quarto teve incenso,
teve biblías e vestidos.

No meu quarto tem brinquedos,
Filmes e discos.
Meu quarto teve tapetes,
chão gelado e doído

No meu quarto tem perfumes,
e canivete no armario.
No meu quarto tem tv,quadro e dicionario.

O meu quarto já foi meu,
e de todos neste mundo.
O meu quarto é um espelho,
e nem me vi nenhum segundo.

Hoje meu quarto não tem paredes
Nem objetos decorando.
Hoje sou tudo o que sobrou dele,
e ele,tudo o que esta faltando.
(Karina Borges)
Ps: na imagem acima,a foto é da constelação Karina

3 comentários:

HECTOR CARDOSO disse...

Comentar aqui? que responsa em! Reflexo do que eu Li, lógico, essa Garota manda bem, uma critica o texto é um tanto curto rsrs, mas o seu conteúdo é excelente...

Unknown disse...

Realmente ..todo quarto tem pouco se seu dono ...ou o quarto eh totalmente o seu dono?

O meu ja guardou e ainda guarda..tudo o que eu sou ..ou tento ser ...

Bjãoo Ka
Amo-te

Unknown disse...

Esse ficou bem legal!